//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

quarta-feira, 11 de maio de 2011

Paleta de Sombra:As mais pedidas.

Eu amo maquiagem colorida,mas de uns tempos para cá tem sido um explosão de sombras neutras que não consegui passar ilesa.





Urban Decay Naked

A mais famosona delas é a Urban Decay Naked,aquela que assim que foi laçada sumiu das prateleiras e ficou meses sem voltar.
Essa da foto é a primeira que saiu(vem com dois lápis em tamanho travel),mas agora ela está vindo com um pincel no lugar.
As sombras são lindas,e já estou preparando o post para mostra ela com detalhes para vocês...


NYX Nude on Nude

Na época em que a Naked sumiu do mapa,a NYX lançou a Nude on Nude que aposta nos mesmos tons neutros.
Eu acho totalmente desnecessário ter batom em paleta de sombras,até porque na verdade eles são bem fraquinhos mas todas as amigas que compraram SUPER aprovaram .

NYX Winter in Moscow

Essa é uma surpresa boa,pois conheci essa paleta na última viagem que fiz e me apaixonei pela foto do estojo que é um olho bem carregado.
Não tem tanto marrom,mas mesmo assim as cores de sombra são usáveis e lindas.
Os blushes são perfeitos,e vem com umas cores gloss também.


 E por último a mais que famosa 88warm que pode ser da Coastal Scents ou compradas direto no Ebay.
Nessa paleta amo demais os tons de verde,vinho e cinza...Tem marrom e bege  para tudo quanto é gosto e mesmo as sombras sendo minúsculas,dura uma vida com certeza.


88 warm

Pelo menos uma dessas vale a pena ter!

Beijokas.