//STYLE CODE WILL COME HERE - SEE STEP #4

sábado, 14 de maio de 2011

Pincéis Sequinhos com Sigma Dry'n Shape!


Essa semana o site SigmaBeauty veio com uma SUPER novidade,que eu confesso não ter entendido muito bem no começo, e agora simplesmente só penso em testar,testar e testar...
O novo produto se chama Dry'n Shape e se parece bastante com o estojo porta pincéis do kit completo.




Mas ele só parece um estojo,pois na verdade ele tem um sistema para juntar as cerdas e fazer a pressão necessária para a secagem mais rápida,além de deixar seus pincéis alinhadinhos e sem cerdas descabeladas...(cerdas descabeladas é uó!!!)


No site Sigma,tem o seguinte passo-a-passo do produto,e aqui no blog presenteio vocês com "minha tradução" mais ou menos:
  1.  Lave seus pincéis normalmente com shampoo neutro,ou produto específico para pincéis.
  2. Pressione as cerdas para tirar o excesso de água,e prenda coloque o pincel com a menor faixa que o acondicione.Verifique se o pincel está firmemente preso.
  3. Espere de 4 a 6 horas e seus pincéis estarão prontos para o uso.E para completar a secagem,as cerdas estarão alinhadas,em sua forma original.
Eu só sei que eu quero um desses,pois se realmente secar o F80(que é meu pincel que mais demora,e o que eu mais uso) entre 4-6 horas vai ser a perfeição!!

Custa $29 no site,para visitar é só CLICAR AQUI.
Super beijo!